Abriu-se um novo curso no Cenif que visava o desenvolvimento pessoal, entendimento energético e crescimento terapêutico.

O curso foi um trabalho de auto descoberta e auto desenvolvimento, de compreensão de vida e das suas situações e de que forma a energia pode ser entendia e lida nesse sentido, da mesma forma compreendemos que a energia se manifesta de várias maneiras e com isso gera vários de tipos de efeito e resultados em nós.

Com a aprendizagem do curso compreendemos também que muitas das nossas questões estão ligadas ao passado e que precisamos de ter consciência das mesmas para que as possamos cuidar e harmonizar.

Com o curso aprofundamos o nosso sistema energético e a sua anatomia, desenvolvendo formas de cuidar, limpar e equilibrar o nosso corpo energético, porque acreditamos que um bom terapeuta tem de ser antes de mais um bom terapeuta para si mesmo.

Ao longo do curso fomos tomando por base o estudo e a pratica da meditação para tratar vários pontos chaves da nossa anatomia e corpo energético.

Como terapeutas foram desenvolvendo a leitura e comunicação com a energia para assim se transmitir a informação essencial e importante para as tomadas de consciência de modo a auxiliar as pessoas na condução de uma vida mais harmoniosa e feliz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O curso tem uma continuidade de trabalho e autodesenvolvimento, assim como a responsabilidade de ajudarmos cada vez mais os outros nas suas questões e ajudarmos a ultrapassar os seus medos e bloqueios de modo a que todos estejamos em sintonia com o universo.

Com a leitura de aura e a regressão permite-nos ir à descoberta da essência da pessoa e sem filtros fazer uma comunicação honesto e bondosa, tentando assegurar que a pessoa sai da sessão com as suas duvidas e receios mais atenuados e com capacidade de decisão em relação à vida. Foi e é objetivo do curso procurar levar às pessoas de volta à sua essência e de encontro à felicidade.

Muito obrigado aos formadores – Daniel Azevedo, João Magalhães, Sílvia Oliveira, Cristina Belém e Gabriel Simões.

Muitos parabéns a todas as terapeutas recém-formadas no CENIF Amadora!!!!

Daniel Azevedo.