Querer fazer e fazer, é mesmo muito diferente!! Não basta sentir que queremos fazer alguma coisa. Se sentimos temos que avançar e … concretizar!!

Para nós no Cenif, o Reiki á distância é muito importante porque sabemos que funciona muito bem! Aqui fica a entrevista da nossa aluna Carla Pimenta, que desejou e concretizou!! Leiam e deliciem-se! 🙂

“REIKI À DISTANCIA—TANTOS CORAÇÕES UNIDOS

Quando em Julho de 2017 a minha mestre de reiki me aliciou para este projecto, fiquei como sempre muito reticente.
Tenho por habito me condicionar, mas como também não sou de deixar passar desafios novos, aceitei ser responsável por este belo projecto, que são os “CORAÇÕES UNIDOS À DISTANCIA”
Depressa este projecto me fez ficar apaixonada.
É motivador o quanto esta equipa pode ajudar tantas pessoas; Somos neste momento 23 voluntários a fazer reiki à distancia a todo o tipo de ajuda que nos é pedida ( E a lista é longa, estamos perto da meia centena).
Os pedido são do mais variados que possam imaginar. Temos desde bebés até seniores, todos eles com pedidos muito diversificados.
É muito gratificante ouvirmos o feedback das pessoas que nos procuram todos os dias. É com amor e dedicação, que sabemos cada historia por trás dos pedidos de ajuda, sabemos o que motiva as pessoas a recorrer ao reiki à distancia.
Acredito muito que o reiki à distancia funciona mesmo. Em casos específicos tão bem quanto o reiki presencial.
O que me motiva? perguntam vocês !!!!!
Motiva-me ver os casos de sucessos que temos, motiva-me ver a felicidade nas pessoas que nos pedem ajuda, motiva-me sentir a motivação que este projecto gera em todos os voluntários desta fantástica equipa.  Motiva-me principalmente o amor gerado por tudo isto.
Poderia vos dar casos de sucesso, mas como sabem todo este processo é muito confidencial, e embora não fossemos mencionar nomes ou detalhes significativos, as pessoas que se poderiam identificar poderiam não se sentir confortáveis. E neste projecto trabalhamos sempre para a melhoria e felicidade de todos.
Em forma de desabafo eu sou um caso de sucesso, pois com tudo isto fiquei mais confiante, mais segura e a reticencia do primeiro empato, já se foi embora.
É por tudo isto, que acredito neste projecto e lhe dedico muito amor, juntamente com uma equipa de voluntários fantásticos.”
Carla Pimenta