Corações Unidos à Distância
Quem somos e o que fazemos
   O reiki à distancia é uma das técnicas de reiki. Ela permite-nos fazer o tratamento de pessoas, animais e até situações à distancia.
Muitos devem se perguntar se isto realmente resulta. Bem…Resulta e muito.
   Os corações unidos à distancia existem já faz quase dois anos. Somo um grupo de voluntários que de corações unidos, faz reiki à distancia a varias pessoas e até a animais.
   Os pedidos chegam até nós, ou através da nossa pagina do facebook, por mensagem privada, ou feitos pessoalmente aos voluntários do projectos.
Todos esse pedidos são sempre, mas sempre tratados com a maior descrição, nunca divulgamos nada fora do grupo dos voluntários.
   Todas as semanas chegam até nós vários pedidos, e ao longo destes quase dois anos, tivemos muitas vitorias, muitos feed backs positivos.
Também tivemos algumas perdas, mas até essas de uma forma ou outra foram entendidas como sendo o melhor para a situação em causa.
    Este grupo de voluntários, para além de semanalmente se juntar virtualmente para fazer reiki, também se encontra presencialmente de forma a debater as melhores estratégias, para puder ajudar melhor todos os pedidos que chegam.
    A lista de pedidos é vasta e vai desde bebés até aos idosos, todos são abrangidos de forma carinhosa, e temos tido muitos bons resultados.
Bebés que crescem mais saudáveis e serenos, Adolescentes que perdem medos e fobias, Doentes oncológicos com efeitos secundários da quimioterapia menos agressivos entre muitos outros.
   Ressalvamos também a grande dedicação e disponibilidade  de todos os voluntários deste projecto, somos muito gratos por pertencer a uma equipa tão fantástica.
   Ficamos também muito gratos a todas as pessoas que nos procuram, pela confiança que depositam em nós, De coração muito obrigada.
   Este projecto enche-nos o coração. É realmente gratificante podermos unir os nossos corações através do reiki, para ajudar os outros.
                                                                                                                                                                            A equipa dos corações unidos à Distancia