Como nos ligamos aos pacientes no reiki à distância?

​No reiki à distância, muitas vezes não conhecemos pessoalmente os pacientes. Neste projeto de reiki á distancia, CORAÇÕES UNIDOS À DISTANCIA, a maioria dos pedidos, que chegam até nós, chegam por mensagem privada, ou via e-mail. Desta forma não conhecemos pessoalmente as pessoas, Sabemos um pouco da sua história e o que os leva a pedir ajuda.

A pergunta que muito de vocês coloca, é como nos ligamos ao paciente, se não os conhecemos?

Nós os voluntários do reiki à distancia, vamos através do nosso testemunho te explicar como nos ligamos de alma e coração a quem nos procura para resolver as suas questões.

Posso não conhecer, mas a empatia, compaixão, e solidariedade pelo sofrimento das pessoas mexe com o meu coração, com a minha alma de praticante de Reiki. Aliás, o Reiki faz-me sentir uma responsabilidade mais consciente e intensa de ajudar…

                                                                                                                               A.P.M

Ao fazer Reiki a distancia, ajudo os outros, não é preciso conhecer, é  focar na energia e sentir ela a fluir…”

                                                                                                                                   C.D.

Como a energia Reiki não reconhece nenhum tipo de barreira, é para mim uma mais valia contribuir para o bem supremo do outro. É para mim fundamental dar o melhor que nós somos: ENERGIA. A energia reconhece energia. Mesmo que a minha mente ou o meu corpo não reconheça a pessoa, a minha alma saberá que somos todos UM.

                                                                                                                                     C.C.

“O que me motiva a fazer reiki à distância, é o facto de podermos ajudar tantas pessoas que não têm a possibilidade de realizar sessões presencialmente. Para me ligar às pessoas e a sua causa, lembro-me das suas questões durante todo o tratamento à distancia

                                                                                                                                                           C.P.

Tento vê-las a melhorar e a reagir à energia que estou a enviar, assim vou-me ligando e acreditando.

                                                                                                                                 E.S.

Não preciso de “conhecer” as pessoas, o meu foco é a sua energia, potenciar a energia de cura, de força, que já existe em cada um…abrir um caminho, é aí que me concentro.

E.L.

Não conheço as pessoas mas conheço as dores e os sofrimentos delas, tendo as ferramentas necessáriastenho o dever de contribuir.

M.L.

Não conheço as pessoas mas ao saber da questão que certa pessoa está a passar por determinada situação, acho que acaba por não ser tão importante conhecer a pessoa fisicamente, estou ligada pelo coração”

M.P.

Deve-se fazer o bem sem olhar a quem! Com isto interiorizado, é fácil juntar-me à causa mesmo não conhecendo as pessoas! Fico feliz quando recebo notícias de que estão melhores, seja de que forma for! Isso basta-me!

M.S.

“Como diz o princípio: só por hoje sou bondosa!
Faço reiki à distância para ajudar o próximo, e tenho a certeza que estou a semear amor e harmonia. Para além de que é muito gratificante, mesmo não conhecendo o outro, saber que podemos ajudar de alguma forma.”

O.P.

“O Reiki é mágico, não importa se é pessoalmente ou á distância, Reiki é uma filosofia de vida assente nos 5 princípios, amor incondicional e uma vontade enorme em que todos juntos consigamos de alguma forma ajudar quem nos procura, de alguma forma é como se fossemos crianças e ainda não fomos de alguma forma contaminados com os tempos atuais, vivemos numa sociedade em que primeiro temos que mostrar o que temos e só depois vemos o nosso interior. Uma criança não precisa de uma prova para viver em pleno. A minha principal motivação para fazer Reiki á distância é o amor incondicional e tentar minimizar o sofrimento do outro e dar-lhe alguma esperança. Eu ligo me a esta causa com o amor incondicional…”

S.C.R.

O reiki à distância é isso: Ajudar o próximo!
Sinto me tão bem, tão feliz, tão grata! O motivo do Reiki à distância é sem dúvida ajudar o outro, sem receber nada em troca.
O simples facto de saber que as pessoas melhoram, sofrem menos com a nossa ajuda, através de uma energia é gratificante, enche o meu coração.”

V.R.C.

Reiki é isto mesmo, dar de coração, sem esperar nada em troca, doar com desapego, sem alimentar o nosso ego, mas alimentando a nossa alma e o nosso espirito.

O Nosso “prémio” é na maioria das vezes saber que a nossa ajuda fez toda a diferença, e conseguimos ajudar aquela pessoa, naquela hora. E quando não conseguimos saber aceitar com serenidade que não era a hora.

De coração cheio

Corações Unidos à distancia