Este fim de semana tivemos mais um Hospital de Reiki Itinerante, desta vez em Santo Tirso, inserido no evento Rest day promovido nesta cidade.
Cerca de 60 pessoas receberam uma sessão de Reiki e no final todas sairam com um lindo sorriso e muita gratidão.
Fazer Reiki, é sempre bom e especial, pois é um ato de amor em equipa, tanto connosco como com o universo e com o próprio receptor de Reiki. No entanto fazer Reiki na natureza, é realmente diferente e muito bom. É como se estivéssemos a fazer Reiki na sua casa mãe, no seu templo. Exemplo disso foi este Rest Day em Santo Tirso, onde através das forças naturais dos elementos, da água, da terra, do vento e do calor, foi possível no Rest Day – Mindful and wellness festival, proporcionar sessões de reiki únicas e divinais para quem as experimentou. Para isso contribuíram um riacho logo ali ao lado, um belo e moderno parque verde em volta, um magnífico dia de sol bem temperado, e uma série de gente healthy e “mente aberta” que deu e recebeu o melhor que tinha e podia. Envoltos numa energia de amor incondicional, de devoção, e de cura, saímos de lá renovados, com a missão cumprida, e com a sensação que passamos um Rest Day verdadeiramente mágico!
Daniel Soares Ribeiro
Se Reiki é bom, então natureza e Reiki é a combinação perfeita , Rest Day foi sem dúvida muito especial , senti um trambolhão de emoções , e a certeza de dever cumprido .
Desde sorrisos, abraços e agradecimentos as pessoas diziam ; senti me flutuar , mais leve , tranquila , feliz , quero mais .
Paula Caldas
Muito obrigado a todos os voluntários!
Carlos Dias