A convite da junta de freguesia de Joane, estivemos com o nosso Hospital de Reiki Itinerante a levar a terapia Reiki a quem nos procurou. Fizemos Reiki a 31 pessoas e a 1 cão 🙂 . O nosso grande obrigada a todos os alunos voluntários da escola de Reiki Cenif!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

“Há 44 anos atrás, seria impossível sairmos à rua com um Hospital de Reiki Itinerante, pois não havia liberdade para tal! Hoje, ao montar a tenda do Hospital de Reiki Itinerante, senti liberdade para o fazer!! Esta liberdade também é interior, pois eu sinto liberdade em levar aos outros aquilo em que acredito! E foi tão bom sentir essa liberdade em todos os voluntários. Nunca deixem que o julgamento dos outros, vos retire a liberdade de fazer aquilo em que acreditam.  Obrigada de coração!”

Sílvia Oliveira

“Todo o voluntariado é um acto de amor ao próximo. Ser voluntária de reiki é unir a energia e esse amor num só . Para mim participar no voluntariado de reiki é gratificante na medida que vemos a satisfação, o despertar das pessoas para algo que desconheciam. Saírem de sua zona de conforto e aceitarem o desafio de experimentar algo desconhecido. Estar no direto com as pessoas ,ouvir, falar, sentir, não há forma mais linda de amor. Doação ao próximo. A entrega sem nada esperar. E depois ver a tranquilidade, a leveza, o sorriso estampado no rosto com que vão embora, deixa-me de coração cheio. Sou grata por tudo o que vivo nesses dias.As pessoas que vou conhecendo e descobrindo o melhor de cada uma delas. Gratidão”

Rosa Silva