No dia 13 de Setembro, o António, Olinda, Carlos, Vânia e Diana, praticantes de Karuna nível 1, estiverem em doação da prática terapêutica, no CENIF Amadora.

Olá João, muito obrigado por nos teres proporcionado esta experiência que foi óptima. Senti que a energia do karuna potência mais a energia Reiki  e apesar de termos de apressar um pouco os procedimentos devido ao elevado numero de pessoas para receber, o feed – back foi muito bom por parte de todos os participantes.

Foi tão agradável que não me importaria nada de repetir a experiência

Dos testemunhos que recolhi fiquei com a sensação que  a energia é mais percebida pelos receptores nas extremidades do corpo como cabeça e pés.

António


Aplicar  Karuna foi uma experiência maravilhosa a energia flui com muita facilidade é bastante potente apliquei as posições como no reiki e a receptividade foi espetacular. Apenas dei a duas pessoas também elas praticantes de reiki. No inicio estavam  ambas um pouco tensas mas no final disseram-me que  adoraram a experiência, uma dormiu e acordou muito bem disposta e a outra quando acabei de fazer a terapia  não queria sair da marquesa porque se sentia muito bem.

Obrigada João por me teres convidado.

Bem hajas

Maria Olinda Marques


Obrigado!

Foi uma experiencia bastante gratificante, como sou inexperiente, inicialmente tive algum receio, mas confiei e correu tudo bem, as pessoas conseguiram ter a perceção da energia e acho que em geral ficaram satisfeitas. Hoje sinto-me muito bem, o que me leva a crer, que preciso de praticar mais.

Grato por tudo!

Carlos


Soube muito bem poder ajudar algumas pessoas a tomar consciência de que devemos tentar não viver em sofrimento e estas conversas iniciais ajudaram a que me sentisse útil e soube bem ajudar.  Estas conversas levaram-nos ao desapego que nos faz ter consciência da impermanência!! Mas soube bem ajudar as pessoas, o feedback das pessoas foi muito positivo, despediam-se com abraços mesmo sem nos conhecermos bem e foi bom sentir esses actos de Amor!!

Diana

 

Muito obrigado à Vânia, Carlos, António, Olinda e Diana, pelo excelente trabalho com esta “Terapia da Compaixão”. Será que vamos ficar por aqui? Não iremos! Iremos ter mais sessões de doação de Karuna.