O Círculo de autoconhecimento de Numerologia & Astrologia, realizado no dia 28 de maio de 2017, contou com 10 pessoas, que por sinal, para Pitágoras, era considerado o número perfeito! É o número do círculo!

Em círculo, através de partilha, fomos o reflexo umas das outras. Navegamos pelos Números e pelos Astros, e nesta alquimia conhecemos mais sobre nós… e a partilha de cada uma ressoou algo em cada uma de nós e em todas…

Identificamos padrões limitativos, potencialidades, elementos dominantes, o nosso caminho evolutivo, o nosso propósito de vida, entre outras informações.

Neste levantar de véus, percebemos que somos mais do que não sabemos e mais do que imaginamos, e como nada é o acaso, este círculo foi uma comunhão de encontros e reencontros, e por aqui, novos caminhos começaram!

Ficam registados alguns testemunhos reflexivos deste círculo: “Sou um poço a descobrir!”, “perceber-me”, “das partilhas feitas em grupo”, “toda a informação fez sentido”, “a partilha ajuda a perceber melhor os outros e a mim mesma”!

Helena Sousa