De Junho de 2017 a Janeiro de 2020, o Hospital de Reiki Itinerante realizou 30 iniciativas na comunidade, atendendo mais de 700 pessoas.

 

Tornar um sonho realidade não é fácil, mais ainda um conceito que implica voluntariado, deslocação, incerteza sobre os utentes e esforço para manter a qualidade do conforto dos utentes, mas foi exatamente através desse esforço que o projeto do Hospital de Reiki Itinerante nasceu, cresceu e solidificou-se como uma realidade de apoio comunitário.

 

30 projetos depois, apresentamos um sumário deste trabalho meritório, indicando os números de atendimento, instituições que nos convidaram, parcerias e muito mais, num verdadeiro esforço de retorno à comunidade.

 

Esta iniciativa privada e associativa é a prova que juntos, todos fazemos mais.

 

O Hospital de Reiki Itinerante é um projeto do Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares (CENIF), apoiado pelo Núcleo de Guimarães da Associação Portuguesa de Reiki.

 

Um grande obrigado a todos os voluntários, com um especial agradecimento ao Carlos Dias, assim como a todas as instituições que sempre tão carinhosamente nos receberam.

 

Podes ler o PDF do relatório aqui…