Quando falamos de autotratamento, a frase que mais ouvimos é, “sozinhos não temos a mesma motivação!” Então, decidimos fazer uma experiência com um grupo de 50 alunos e todos os dias fazemos autotratamento em direto. Criamos um grupo no messenger, às 7h da manhã e às 23h15 da noite, eu e a Marta Silva, todos os dias vamos conduzindo o grupo nesta prática tão importante que é o autotratamento de Reiki.
Aqui ficam alguns testemunhos:
“Esta experiência está a ser muito positiva para mim, pois torna-me mais disciplinada na minha prática de reiki! É bom saber que há sempre alguém do outro lado a orientar e casa dia é uma incógnita pois nunca sabemos o que vamos trabalhar! E também gosto muito de estar a orientar e sentir que estou a ser útil para alguém!!”
 Marta
“Para mim está ser super enriquecedor eu quero mais estou muito grata por a vossa bondade.”
Natalia
 
“A minha experiência está a ser maravilhosa! Sinto uma energia muito boa. É sempre mais fácil, no meu caso, com orientação e por isso, só tenho a agradecer e sou de opinião que se for possível, faríamos mais vezes. Foi uma iniciativa fantástica. Sinto-me mais conectada, e torna o autotratamento mais diversificado, fico sempre na expectativa do que vamos tratar a cada sessão. Estou a adorar e os meus dias têm corrido bastante melhor! Obrigada a vocês todos! Não me canso de repetir isto. Têm tornado a minha vida mais leve, livre e alegre.”
Sofia
“Para mim ajuda me a ter mais energia e vontade de continuar .É mais fácil ter alguém quê nos oriente. Estou adorar .Muito grata por tudo.”
Patricia
“Fantástico ,até o meu marido diz Manu está na tua hora, já é rotina cá em casa, quando estamos sós é agora é mais logo e o típico que já conhecemos começo amanhã, sem duvida óptima ideia.”
Manuela
“Olá! Como já tinha te tinha transmitido, acho que a ideia foi FANTÁSTICA!!!! Estou a ADORAR!!! A energia Reiki flui cada vez com mais força e facilidade. Sinto-me cada vez mais segura . Além de me fazer bem, tenho conseguido ajudar outras pessoas e com bons resultados!!!
Ainda hoje falhei as 7h, pois achava que era as 8h, e fiquei super triste… valeram-me os vídeos do Cenif no YouTube e lá segui a @Silvia Oliveira!!!!
Muito obrigada por tudo!!!!”
Sofia
“Eu adoro a ideia porque é um incentivo para levantar mais cedo e ir trabalhar com mais alegria e calma.”
Diana