“Nenhum homem é uma ilha” é uma citação muito comum de John Donne e é uma grande realidade. Nada somos isolados, sós, mas muito nos tornamos quando convivemos, quando nos relacionamos e criamos afinidades. Saber criar e gerir relacionamentos pode parecer fácil, mas na verdade é uma arte.

Trabalhar e construir relacionamentos com Reiki

O interrelacionamento é uma teoria que nos mostra que todos nos relacionamos e que também todos somos interdependentes, ou seja, que precisamos uns dos outros e que de uns e outros vamos buscar pequenas coisas que nos compõe. Aprender a lidar construtivamente com relacionamentos é mesmo uma arte, que iremos seguir com as indicações do Mestre Usui e da “Arte Secreta de Convidar a Felicidade.

No CENIF Amadora iremos ter o primeiro workshop, gratuito, no dia 23 de Janeiro às 19h00, intitulado “Construir bons relacionamentos com cinco princípios”.

Iremos dar-te mais novidades nos outros centros em Guimarães, Mota e Penafiel.

Retiro de Reiki

Em Março teremos um retiro muito especial, que irá trabalhar o quinto princípio – só por hoje, sou bondoso. Um trabalho muito especial que iremos fazer para nós mesmos e para os outros, através da filosofia e da prática terapêutica de Reiki. Podes ler mais sobre este retiro aqui…

Retiro de Reiki crescer em bondade (Março)